Código de Convivência | Arquitetos da Saúde

CÓDIGO DE CONVIVÊNCIA RECOMENDADO PELOS ARQUITETOS DA SAÚDE

1. O fornecedor está alinhado com a missão dos Arquitetos da Saúde de contribuir para a sustentabilidade do benefício saúde no longo prazo;

2. O fornecedor partilha dos valores institucionais da Arquitetos da Saúde:
Ter a confiança do cliente;
Valorizar o ser humano;
Criatividade;
Excelência com simplicidade.

3. A transparência de informação é a tônica forte da relação com o cliente. Todos os seus dados estarão sempre disponíveis;

4. A fidelidade é ao cliente e não a quem o remunera. Quando solicitado, o fornecedor concorda, a qualquer tempo, em converter a comissão em valor fixo e/ou ser pago diretamente pelo cliente;

5. O fornecedor pauta sua atuação pela recomendação formal e cases de sucesso de sua própria carteira de clientes;

6. O fornecedor entende que a continuidade da relação com o cliente só faz sentido enquanto ele também enxergar valor real nos serviçosPortanto, abre mão previamente da eventual condição de rescisão apenas no aniversário do contrato quando este tiver característica recorrente ou de vigência de prazo indeterminado;

7. A essência e foco da gestão é o custo assistencial e não o prêmio ou a sinistralidade;

8. Os resultados apontados pelo próprio fornecedor terão premissas pré-definidas e alinhadas com o clienteAlém disso, estarão sempre à disposição de auditoria da metodologia pelos Arquitetos da Saúde;

9. A remuneração é sempre pelo valor percebido e conhecido pelo cliente;

10. A remuneração jamais terá correlação com o fracasso do cliente. Maiores custos nunca representarão maiores ganhos.